House lança novo site, mais moderno e criativo

House Criativa está pronta para um Ano Novo nota 10. E o “esquenta” já começou. O lançamento do site, com a repaginação visual da agência, é a primeira novidade. Uma página mais moderna e tecnológica que, para a House, é muito mais do que um portfólio. “O objetivo do site é gerar conteúdo sobre o mercado da comunicação, com informações relevantes sobre a área”, destaca Elisangela Barduzzi, diretora de criação da agência.

Pensando nisso, foi aberta uma aba para o blog da House. Ao clicar nela, o internauta terá acesso a materiais exclusivos com notícias, cases de sucesso, métodos de trabalho da agência, tendências nos segmentos de marketing, publicidade e assessoria de imprensa.
site também traz uma relação dos clientes que confiam no trabalho da House. Há dez anos atuando no mercado, a agência cria para diferentes segmentos: da seriedade de um lançamento imobiliário à delicadeza de um tema infantil para uma loja de festas, o que mostra experiência e a versatilidade dos profissionais criativos.  “A House tem um portfólio completo com mais de 5 mil projetos criativos nas áreas de planejamento estratégico, design, marketing digital, assessoria de imprensa, trabalhos editorias e conteúdos audiovisuais”, destaca Ester Parreira de Miranda, diretora de planejamento.
A nova página segue a tendência do design responsivo, que adapta o site e suas imagens a um formato compatível com a tela utilizada. Por meio dessa tecnologia, é possível integrar várias plataformas e navegar de forma muito mais dinâmica e agradável. O site também está interligado às redes sociais e oferece canais variados de comunicação com o público. “2018 vai ser 10 praHouse, porque o nosso time é 10. Juntos, faremos um ano 10 para clientes que são 10!”, acredita Elisangela.

sitewww.housecriativa.com.br

Compartilhe esta notícia!