Unimed Bauru lança campanha com assinatura da House Criativa

Mostrar os diferenciais da Unimed Bauru que, ao longo de quase 50 anos, expandiu sua atuação e investiu pesado na ampliação da infraestrutura oferecida aos clientes, foi um dos objetivos da campanha desenvolvida pela House Criativa, que começou a ser veiculada no início de agosto, em todos os maiores veículos de mídia regionais.

Pautados na afirmação do presidente da Unimed Bauru, Emerson Luiz Cardia de Campos: “Nós somos mais do que uma operadora de planos de saúde. Somos uma rede completa de atendimento, que leva aos beneficiários uma medicina conectada com os mais avançados métodos de diagnóstico e tratamento, além de um corpo clínico capacitado, diversificado e sempre pronto para atender”.  No final do ano passado, a equipe da House Criativa se debruçou sobre o projeto, mais que especial, que mostra a evolução e os excelentes resultados obtidos pela Unimed Bauru, ao longo de sua existência – já chegando perto de completar 50 anos.

O resultado, mais uma vez, foi o desenvolvimento de uma campanha muito assertiva, que entendeu e traduziu as demandas do cliente.  A House então criou o conceito: “Quem tem Unimed, tem mais”, visa fixar a marca do cliente, mostrar toda a sua estrutura e reforçar aos seus clientes a parceria em prol da saúde e do bem-estar.

À frente do projeto, a diretora de criação da House, Elisangela Barduzzi, trabalhou em parceria com a gerente de marketing da Unimed Bauru, Márcia Palhacci, juntamente com sua equipe, para unir estratégia e criatividade de modo a destacar os grandes diferenciais da cooperativa. “O resultado é uma campanha institucional completa, que ressalta as vantagens de ser cliente de umas das cooperativas mais completas do sistema Unimed no Brasil. Ficamos satisfeitos e honrados de participar deste projeto,” explicou.

As peças publicitárias englobam vídeos com duração variada, voltados para tevê e também redes sociais. Eles apresentam ao público a estrutura completa da Unimed Bauru, com hospital, centro de diagnóstico com consultórios médicos e farmácia próprios. As gravações e fotos foram realizadas antes do início da pandemia, o que permitiu às equipes filmar no interior do HUB e do CDU sem precisar das medidas de proteção, como máscara e distanciamento social.

Também foi desenvolvido material gráfico e publicitário para meios impressos, como revista e jornal, além de material de apoio para o departamento comercial da cooperativa. “Estamos entrando no 50º ano de atuação da Unimed em Bauru. Nesse período, a cooperativa cresceu e se desenvolveu sempre visando oferecer ao beneficiário o que há de mais moderno e avançado na medicina. Sentimos que era a hora certa para mostrar aos nossos clientes que estamos comprometidos com os anseios deles na busca por qualidade de vida, segurança e proteção individual, familiar e empresarial”, explica a gerente de marketing, Márcia Palhacci.

 

Ficha Técnica

Cliente:  Unimed Bauru

Título: “Quem tem Unimed tem mais.”

Direção de criação: Elisangela Barduzzi

Roteiro e redação: Carla Izzepe

Direção de arte: Luiz Ribeiro

Planejamento: Gustavo Nakanishi

Produção e mídia: Simone Marques

Compartilhe esta notícia!