House vence desafios da comunicação estratégica em época de Pandemia

A nova ordem mundial decretada pela pandemia do Coronavírus lançou à humanidade  inúmeros desafios e plantou a semente da necessidade da transformação das relações, em todos os níveis. Comparada a uma “guerra”, a pandemia paralisou as atividades em todo o mundo, mas exigiu que alguns setores, considerados essenciais, se desdobrassem para atender a toda a demanda reprimida. É o caso da Saúde onde assistimos, diariamente, o esforço dos profissionais para auxiliar e tratar as pessoas, a solidariedade brotando em todos os cantos do mundo mostrando que o ser humano é quem escreve a história, que faz a diferença.

A equipe da House Criativa acredita que é, justamente, nesse momento de crise que precisamos ainda mais uns dos outros. Sendo assim, a estratégia foi reforçar a motivação para oferecer aos clientes campanhas e produtos capazes de informar o público, em tempo integral, sobre as novidades e oportunidades.

Atuando fortemente no segmento governamental e de supermercados, a equipe da House tem direcionado sua expertise para a criação de estratégias de comunicação voltadas para a mídia tradicional e digital, com a captação e produção de informações atualizadas diariamente, a fim de monitorar os clientes e leads com sugestões e ações eficazes dentro do planejamento.

A palavra de ordem por aqui tem sido o exercício da criatividade, acima de tudo, apoiado num brainstorming cotidiano com a equipe, na consulta a fontes confiáveis, em atualização permanente sobre legislação e medidas que devem ser adotadas, assim como opinião de especialistas para formatar as novas diretrizes de atuação.

Dentre os inúmeros trabalhos produzidos pela agência nessa quarentena – muitos em tempo recorde para poder atender a necessidade do cliente – a elaboração de estratégias de comunicação, criação de produtos para redes sociais como novos canais de atendimento, venda online, divulgação dos decretos municipais de orientação aos diversos segmentos da sociedade, assim como campanhas promovidas pelos municípios atendidos, tem dominado o dia a dia na #HouseCriativa.

Acreditamos no poder de superação e na capacidade que temos de criar novos caminhos para uma vida mais feliz e consciente.

Compartilhe esta notícia!