SOBRE A HOUSE CRIATIVA

Notícias da agência House Criativa

A House Criativa não é só uma agência de publicidade. Não, não. A House é uma casa de família. E uma família sempre pensa e constrói tudo junto.  Com planejamento, diálogo e mentes criativas, não tem como a receita dar errado. É com essa fórmula que a House Criativa está prestes a completar dez anos de atuação no mercado. Uma agência que evolui, mas com princípios que não mudam.

As pequenas ou as grandes coisas nascem a partir de ideias e de sonhos. Sempre. Com a House não foi diferente. A agência surgiu a partir da vontade e da experiência da publicitária Elisangela Parreira de Miranda Barduzzi. Após quatro anos como gerente de comunicação de uma rede de supermercados de Bauru, ela decidiu dar um passo a mais na carreira. O mais importante.

Mas esse avanço tinha que ser compartilhado. Somado. Multiplicado. Foi aí que ela convidou a irmã, a jornalista Ester Parreira de Miranda, a seguir no mesmo desafio. Ester já atuava no mercado há dez anos como assessora de imprensa de uma universidade e trazia no currículo a experiência como repórter de jornal. Com isso, a House conseguiu agregar em seu DNA o talento genético para a comunicação e a visão empreendedora de duas profissionais que tinham muito mais a oferecer.

Em abril de 2008, a House Criativa abriu as portas para novos caminhos. Seu primeiro cliente foi o Serve Todos Supermercados, de Pirajuí. Quase uma década depois, a parceria continua. O que isso significa? Significa consolidação. Bons resultados. A House tem um portfólio completo com mais de 5 mil projetos criativos nas áreas de planejamento estratégico, design, marketing digital, assessoria de imprensa, trabalhos editorias e conteúdos audiovisuais.

Com uma equipe composta por 12 profissionais, entre atendentes, publicitários, designers e jornalistas, atualmente, a House Criativa veste a camisa de 20 clientes dos segmentos de varejo, concessionária e empreendimentos imobiliários. Por meio desses trabalhos, a agência está presente em regiões estratégicas do estado de São Paulo, Minas Gerais e Nordeste.

Com cases de sucesso, a House Criativa tem demonstrado expertise em planejamento para otimizar a aplicação de investimento do cliente, publicidade com campanhas que ouvem e satisfazem às necessidades dos parceiros, design para a elaboração de conceitos e peças positivas e únicas para marcas e mídias sociais visando ao engajamento e posicionamento de empresas nas redes.

A House também oferece um núcleo de assessoria de imprensa, gestão de eventos e conteúdos editoriais. É a HousePress. O setor é novo na agência, mas as experiências assumidas têm apresentado resultados expressivos. Formado por profissionais especializados, o núcleo “Press” é dedicado à comunicação corporativa. Em outras palavras, a House Criativa se preocupa em construir, cuidar e consolidar marcas e negócios.

A família House Criativa é completa e talentosa. É uma agência no estilo coração de mãe. Sempre cabe mais um. Mas o trabalho da House é fazer com que o cliente nunca seja mais um no mercado. Ele sempre será único. E esse carinho, dificilmente, se encontra por aí. É receita de casa.

Compartilhe esta notícia!